Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

A vida de Dora

Dora, a conhecida cantora que se celebrizou através da vitória em 1986, ano em que nasci, do Festival da Canção da RTP, agora é mais uma empregada de balcão no McDonald's. Aqui está um caso público onde se atingiu um bom lugar na sociedade do reconhecimento e como aos poucos tudo se vai desvanecendo, acabando em baixo, onde é necessário o recomeço de uma vida!

Depois da vitória no programa musical, de ter andado pelos palcos nacionais e não só, ter visto os seus temas em bandas sonoras de novelas e de já mais recentemente ter integrado o lote de concorrentes do programa A Tua Cara Não Me É Estranha, na TVI, e de ter pousado para a Playboy, Dora agora está onde não era suposto!

A cantora teve tudo, foi reconhecida pela sua voz e talento, atingiu um bom patamar no que toca à música em Portugal e aos poucos foi caindo no esquecimento da sociedade, talvez também pela falta de ambição da própria e pelas vicissitudes da vida, não sei. Dora está neste momento a trabalhar com jovens que dão os seus primeiros passos profissionais, ora por necessidade de sobrevivência ora para conseguirem ajudar a pagar os estudos. No caso da cantora foi o desemprego, que afecta milhares de portugueses, que a levou a ter de recorrer a um balcão da conhecida cadeia de restaurantes para conseguir sobreviver, longe dos tempos áureos que outrora viveu!

O luxo e encanto do mundo que se desfila pela imprensa cor-de-rosa não é suave para todos e aqui está mais um caso onde se passa do arranha-céus ao rés-do-chão!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.