Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Adeus Portugal!

A Selecção Nacional chegou ao Brasil como sendo uma das preferidas à vitória no Mundial 2014, com o final dos jogos de Grupos percebe-se que os tugas estiveram sempre mal pelas três entradas em campo que fizeram.

Perderam contra a Alemanha, continuaram a perderam com os EUA e esperaram por um milagre com o Gana. Venceram o último jogo mas não chegou para conseguirem passar para a próxima fase do campeonato.

Cristiano Ronaldo e companhia jogaram mal, não mostraram ser uma equipa unida e conseguiram deixar a ideia de que não estavam ali para ganhar nada, tendo sido uma das selecções mais fracas deste início da copa, ficando agora pelo caminho, algo que já era previsível após a primeira exibição da equipa com mais lesões do Mundial.

Onde andam as culpas para este mau desempenho? Paulo Bento não foi bom no Sporting, como poderiam achar que iria ser o substituto ideal de Scolari para levar a equipa à final das competições? Quem pensa levar jogadores lesionados para brilharem onde todas as estrelas do futebol estão? Fala-se que o agente da maioria dos jogadores, um tal de Jorge Mendes, teve boa influência pelas escolhas dos nomes seleccionados, mesmo que estivessem em mau estado físico, e isso dá que pensar!

Foram coxos e voltam coxos! Começaram mal e voltam mal ao seu país! Desiludiram e agora há que arranjar culpados para tão mau desempenho... Ah esperem, foram as altas temperaturas as principais culpadas pelos poucos golos e talvez uma baliza com uns centímetros a mais a favor dos adversários!

Será que existe alguém que deveria pensar em deixar o seu lugar vago? Sim, o senhor Bento que não foi Papa, mas que se tem achado o melhor seleccionador só porque tem um Cristiano Ronaldo como capitão numa equipa feita de amigos e contra os bons desempenhos em campo.

Portugal diz assim adeus ao Mundial 2014 e ao Brasil! Daqui a quatro anos haverá nova hipótese pela Rússia!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.