Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Algarve adiado

Primeiro foi pensado para os últimos meses! Depois a data foi alterada para as primeiras semanas de 2015! Agora a minha partida em trabalho para terras algarvias foi adiada talvez até Março ou Abril!

Se por um lado estes dois adiamentos têm acabado por aliviar a pressão dos últimos dias antes de ir viver por uns meses para um local que mal conheço e onde não tenho ninguém, por outro fico expectante por ter de esperar mais um pouco e saber que quanto mais tarde for mais tarde também poderei estar de regresso a casa de forma definitiva.

Penso que poderei gostar de viver a três horas da família e amigos e depois querer ficar por lá. No entanto o meu conhecimento pessoal diz-me que quando for, à partida por quatro meses pré combinados com a entidade patronal, começarei a pensar que já faltará, dia após dia, menos tempos para estar de regresso ao meu lugar, tanto na empresa, como territorialmente. 

Do Outono passou para o Inverno, do Inverno para a Primavera! Será que as coisas estão a ser preparadas inconscientemente para passar os meses quentes junto à praia, podendo desfrutar dos fins-de-semana e finais de tarde à beira mar, com os pés na areia e copo na mão? Seria a hipótese mais apropriada e a que parece que poderá vir a acontecer!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.