Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Alguém me explica?!

Qual será a verdadeira intenção dos responsáveis da TVI por não terem renovado o programa The Money Drop para uma segunda temporada quando as audiências o exigiam e agora andarem a repetir praticamente toda a primeira temporada no mesmo horário em que já foi transmitida?

Na verdade não se percebe, para mais quando o público não come tudo o que lhe é fornecido como acontecia há alguns anos atrás!

Será que estas repetições atrás de repetições vieram para ficar até ao final do Verão? Não tem qualquer lógica, mas cheira-me que sim!

5 Comentários

  • Não acho que repitam tudo até à exaustão, simplesmente parecem que querem apostar somente em ficção e reality show, esquecendo-se que este tipo de programas também pode resultar se for bem feito, como foi o caso. No entanto e porque parece que não querem continuar a apostar em concurso depressa alteraram o rumo para poderem dizer que afinal o Money Drop não resultou e por isso não irá continuar para uma segunda temporada. Pudera, com tanta repetição, não há público que aguente!
  • Imagem de perfil

    Catarina 13.07.2015

    Como não via sempre, nunca apanhei uma repetição. No entanto, claro que quando é repetido as pessoas perdem o interesse, logo baixam as audiências, logo cancelam o programa que até é bastante bom.
    Eu cada vez mais fico com essa sensação de repetirem tudo (e digo-o por ser este o canal que normalmente vejo sempre), quer as novelas que ainda me lembro, tanto de dia como à noite, programas que deram recentemente (um exemplo disto é o rising star que voltou a dar às noite), quando podiam apostar em outros projectos, como de cultura ou filmes de qualidade (portuguesa ou internacional) até terem outros projectos.
  • Tal como o Dança com as Estrelas que também está a repetir a segunda temporada aos Domingos pelas 00:00. Mas nesse horário nem acho tão preocupante, o pior é mesmo o Money Drop que deu há dois meses e já está a ser repetido no mesmo horário.
  • Imagem de perfil

    Catarina 13.07.2015

    Sim, percebo o que queres dizer! Pode ser que ainda se lembrem de renovar, quem sabe.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.