Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Aplicação do SapoBlogs

Um apontamento que tenho de destacar e que ao longo de vários anos já devia ter sido melhorado pelos nossos Sapos que tratam dos Blogs é a aplicação, que não é bem uma aplicação, para os telemóveis.

Será que não pensam em fazer de raiz uma aplicação para os blogs onde seja mais fácil e ágil visitarmos os vizinhos do lado e principalmente comentarmos e respondermos aos comentários pelo nosso blog? Os comentários é o principal problema que deteto na suposta aplicação que existe porque além de bloquear e de andar constantemente a pedir para colocarmos os dados do login, os erros são uma constante na hora de fazer Publicar. 

Tendo tudo a funcional na perfeição seria muito melhor e de uma maior rapidez para conseguirmos estar em cima dos comentários que nos são feitos e podermos responder em qualquer lugar. Pessoalmente já nem tento comentar qualquer blog Sapo através do iPhone porque sei que terei de andar uns dez minutos para conseguir escrever sem bloqueios após abrir a conta e finalmente conseguir publicar. 

Vejam lá isso senhores doutores sapienses que aqui a malta só vos tem a agradecer esse gesto, já que uma boa aplicação dará muito maior dinâmica aos bloggers que nem sempre estão perante um computador para poderem fazer tudo em condições e com a maior rapidez possível.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.