Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

8 Comentários

  • E quando os adultos do avisam os miúdos quando olham para os que levaram com a areia em cima e percebem a sua cara de má disposição? Os pais viram o comportamento dos filhos mas só avisam mesmo para os outros perceberem que estão a colocar regras. Não é por vontade mas sim porque fica bem avisar!
  • Imagem de perfil

    Vanessa 17.06.2015

    É mesmo! No verão passado, estava deitadinha na minha toalha e uns putos subiram para cima de uma rocha alta que lá estava ao pé e começaram a mandar aquelas flores que há muito pela Costa Vicentina, umas que lhes chamam chorão-da-praia ou algo assim - não interessa - e aquilo foi-me parar em cima, tinha a toalha cheia daquilo e como se não bastasse, areia! Fartei-me daquilo e dos berros das crianças, fui chamar os paizinhos, dei-lhes uma descasca do caraças, eles pegaram nos putos, deram-lhes um sermão e umas boas palmadas, pegaram nas coisinhas e foram embora para casa. Tomara muitos serem assim!
  • E antes de ires ter com os pais das ditas crianças eles não viram o que os miúdos estavam a fazer? Só os chamaram há atenção porque tu deste o alerta em como estavas incomodada mas antes já deviam ter dado conta do que se estava a passar e nada disseram.
  • Imagem de perfil

    Vanessa 17.06.2015

    Tenho cá para mim que eles levam os putos para a praia, porque estão fartos dos aturar. E depois deixam-nos ali andar, como bichos à solta na selva! E as únicas preocupações devem ser "estão na areia, tudo bem", "não estão na água, tudo bem", "estão vivos, tudo bem", "fazem barulho, ninguém os levou, tudo bem".
  • Há também os que dizem "Zezinho estás a tomar conta do teu irmão?". Sem saberem o que ambos estão realmente a fazer!
  • Imagem de perfil

    Vanessa 17.06.2015

    Epa quando me quiserem explicar que sentido de responsabilidade tem uma criança para cuidar na outra, estão à vontade!
  • Partilho da tua opinião mas isso do tomar conta dos irmãos é muito normal ouvir-se pela praia. Como fui habituado a ter sempre mil olhos em cima de mil nestes locais acho que aqueles país não tem responsabilidade.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.