Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Até concordo com a Maya!

Uma das polémicas televisivas das últimas horas tem Isabel Silva, Maya e Eduardo Siopa como protagonistas! Isto porque? Eis que a apresentadora do CMTV e o comentador falaram da prestação e saída de Isabel Silva do programa Dança com as Estrelas. Só que além de comentarem a sua estadia no formato apresentado por Cristina Ferreira nos serões de Domingo a dupla foi mais longe e falou também do que todos andamos a pensar sobre a jovem apresentadora da TVI. 

Segundo Maya, Isabel Silva «Pode ter criado um deslumbramento que lhe pode ser prejudicial». Já Eduardo Siopa afirma que «As pessoas não gostam dela... A Isabel copia a Cristina». Ambas as afirmações são totalmente verdade! Se ao início o estilo e dinâmica de Isabel causou impacto junto do público que lhe abriu as portas, ajudando-a a dar o salto como profissional, agora e como tudo o que é em demasia enjoa, todos estamos a ficar cansados de ver a apresentadora aos gritos e sempre com o mesmo modo de estar em televisão, mostrando uma boa disposição que pode não ser assim tão real.

Até agora a apresentadora de 29 anos que a SIC já tentou contratar não conseguiu mostrar provas em que no futuro o seu estilo de estar em televisão possa ser diferente. Tudo parece uma festa, a fama subiu-lhe à cabeça de forma tão rápida e o estrelato embora continue a estar à sua espera poderá desaparecer num ápice, tal como apareceu. Uma Cristina Ferreira começou aos poucos no pequeno ecrã a dar passo a passo e sempre com uma boa ancora por trás. Hoje é a vedeta mais valiosa do panorama nacional e reconheço-lhe todo o esforço e mérito. Uma Isabel Silva não tem tido o mesmo trajeto, tendo aparecido e pouco depois já começava a dar nas vistas, o que lhe fez muito mal. 

A Isabel nunca irá seguir os passos da sua mentora porque por muito que lute e tente já cansou em tão pouco tempo, estando assim à vista que não poderá esticar muito mais a corda para não afastar de vez o público. O que tem de acontecer então à nova estrela? Acalmar, ficar um pouco mais recatada, ser humilde e não mostrando que é a rainha por onde passa. Ela não o é e parece começar a ser difícil vir a ser a maior e melhor! Recato, muito recato e também um afastamento dos formatos de grande entretenimento e maior audiência é o pedido para a Isabel de quem até gosto mas onde reconheço que não está a caminhar no sentido certo!

Um à-parte e voltando ao início do texto! Pela primeira vez concordei com o que a tia Maya afirmou! Upa! Upa! Será que ela já me irá assim ler as cartas para somente revelar as coisas boas que estão para acontecer?!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.