Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Atual leitura... Não se Diz Tudo aos Homens

Um romance dedicado talvez a oitenta por cento das mulheres lido por um homem! Pois, é isso mesmo que já está a acontecer com a minha atual leitura! O Informador anda a ler Não se Diz Tudo aos Homens, da autoria de Andreia Onofre e lançado recentemente pela editora Guerra e Paz. 

Duas mulher protagonizam esta história intemporal, conhecendo cada qual um homem que as acaba por conquistar! A partir daí várias questões vão sendo colocadas por estas mulheres que livres e apaixonadas se vão entregando ao amor, sem quererem revelar os seus segredos ao universo masculino. Elas simplesmente querem orientar os homens e não contar-lhes toda a verdade e forma de pensarem!

Em breve revelarei como correu esta leitura masculina num campo feminino!

não se diz tudo aos homens.jpg

Carolina tem um plano romanesco para conquistar António, o joalheiro que ela decidiu querer para futuro, legal e legítimo marido. Ele não sabe ainda, mas ela engendrou um original jogo de sedução para que ele a descubra. Carolina nunca diz tudo aos homens, acredita que basta orientá-los, sobretudo aos portugueses, que se habituaram a descobrir tantos caminhos marítimos. E como descendente de navegadores lusos, António vai, de certeza, descobri-la. Carolina é também protagonista na descoberta de um pormenor que mudará para sempre a existência de Kal, outra personagem de Não se Diz Tudo aos Homens. Kal, que é incapaz de se envolver num só conflito, acaba por se apaixonar pelo «homem mais bonito do mundo». Duas mulheres, um joalheiro e o homem mais bonito do mundo: um romance em filigrana. Para mulheres originais, que gostam de se reinventar a cada novo dia. E para os homens fascinados por elas.

1 Comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.