Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Atual leitura... Um Mais Um [Jojo Moyes]

um mais um.jpg

Da autora de Viver Depois de Ti, é lançado agora em Portugal o romance Um Mais Um, A Fórmula da Felicidade! Através da Porto Editora chegou assim às livrarias nacionais a nova obra de Jojo Moyes, que volta assim a apostar numa fórmula que lhe tem corrido bem para continuar a conquistar os leitores que já se apaixonaram pela sua escrita. 

Para mim Jojo Moyes é uma novidade enquanto leitor, partindo assim com alguma curiosidade pela descoberta desta narrativa que une dois desconhecidos com vidas complicadas para que juntos recomecem a conquistar e a trilhar um caminho promissor onde o pesado passado promete ficar para trás. 

Um Mais Um, A Fórmula da Felicidade será assim a minha Atual Leitura pelos próximos dias!

Uma mãe por conta própria

Jess Thomas faz o seu melhor, dia após dia. É difícil lutar sozinha.

E, por vezes, assume riscos que não devia. Apenas porque tem de ser…

 

Uma família caótica

Tanzie, a filha de Jess, é uma criança dotada e brilhante a lidar com números, mas sem apoio nunca terá oportunidade de se revelar.

Nicky, enteado de Jess, é um adolescente reservado, que não consegue sozinho fazer frente às perseguições de que é alvo na escola.

Por vezes, Jess sente que os filhos se estão a afundar…

 

Um desconhecido atraente

Ed Nicholls entra nas suas vidas. Ele é um homem com um passado complicado que foge desesperado de um futuro incerto. Ed sabe o que é a solidão. E quer ajudá-los…

 

Uma história de amor inesperada

Um mais um - A fórmula da felicidade é um romance cativante e original sobre duas pessoas que se encontram em circunstâncias difíceis.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.