Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Descobri a Homify

w1108_B.jpg

As redes sociais mostram tudo e mais alguma coisa, no entanto há uns dias encontrei uma plataforma digital de arquitetura, design de interiores e decoração onde todas as dicas estão expostas e os técnicos das várias áreas à disposição de quem precisa de ajuda para remodelar algum espaço da sua casa ou empresa. Falo da Homify, onde a inspiração existe!

Imagens lindas de interiores e exteriores onde profissionais, ao que consta com alguma pesquisa, trinta e cinco, formam projetos magnificos de arquitectura e decoração que arregalam os olhos a quem adora estas áreas. 

Elaborando um perfil empresarial ou de prestação de serviços, qualquer entidade competente pode estar inserida nesta plataforma que está à disposição de todos nós para uma encomenda personalizada ou simplesmente para também tirar algumas ideias sobre como decorar de forma caseira uma divisão que está a precisar de uma nova aparência. 

Gostei de conhecer a ideia da Homify e tenho mesmo a confessar que se fosse um especialista na área estava neste momento inscrito nesta base onde a aproximação com os clientes é notória.

w1108_Loft_Funnt_Angles.jpg 

17.jpg

max1024_KITCHEN_1.jpg 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.