Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

19
Dez13

Destinos Cruzados sem fim


O Informador

A novela da TVIDestinos Cruzados, já está no ar há mais de um ano e de há alguns meses para cá que se pode dizer que esta produção não vive, já sobrevive no tempo, porque com tanto encolher de episódios e esticanços, já não existe paciência para a Liliane Marise e companhia.

A direcção do canal de Queluz quer fazer render as suas novelas ao máximo mas além destes Destinos Cruzados já não terem história de jeito porque tudo começou a ser enrolado, com as mesmas personagens a circularem de um lado para o outro, existe o facto de por dia só ir para o ar meio episódio, fazendo com que por semana, e também devido aos dias de nomeações do Secret Story - Casa dos Segredos servirem como folga para esta novela, só serem transmitidos dois capítulos inteiros da novela.

Já se prepara a nova novela da noite do canal que a partir de Janeiro irá começar a fazer companhia a Belmonte, mas pelo que parece estes destinos irão continuar a serem cruzados com os mais recentes produtos de ficção porque duram, duram e duram como as famosas pilhas, a diferença é que esta duração já não cativa... Enjoa!

O que poderia ser o grande final de uma novela não vai passar de um alívio porque este emplastro já deveria estar longe da grelha da TVI há alguns meses. Os espetadores que começaram por assistir a este produto e que o foram abandonado devido ao mau tratamento que sempre lhe foi dado em termos de horário, duração e história, neste momento quando sintonizam o canal e percebem que a história das sósias está a ser transmitida só devem pensar... «Isto ainda não acabou?»

Que verdadeiro martírio!

Comentar:

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Sobre mim

foto do autor

Ganha

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Comentários recentes

  • O Informador

    Como era um tema que pensei que pelas palavras usa...

  • Anónimo

    Recebi a notificação deste post e tive que abrir.....

  • O Informador

    Fui também e adorei! Comentário no blog ao longo d...

  • Anónimo

    Adorei! muitos parabéns aos irmãos Feist e restant...

  • O Informador

Mensagens

Pesquisar

Segue-me...

Facebook ___________________________________________________________ Instagram ___________________________________________________________ Twitter ___________________________________________________________ Pinterest Visita o perfil de O Informador no Pinterest. ___________________________________________________________ Goodreads
Envelhenescer
Três Homens Num Barco
Confissões de Inverno
O Templário Negro
Larga quem não te agarra
As Desaparecidas
Sentir
A Livraria
A Magia do Acaso
Hotel Vendôme
A Química
Não Gosto de Segundas Feiras
___________________________________________________________ BlogsPortugal
___________________________________________________________ Bloglovin Follow _____________________________________________________

 Subscreve O Informador