Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Espanhóis apoiam o que os portugueses não querem

Primeiro foi Kátia Aveiro, que tem triunfado em Espanha ao entrar no programa Sobreviventes - Survivor -, ao ter conquistado os cidadãos do país vizinho com os teus temas musicais. Agora é a vez de Daniela Pimenta, a espécie de cantora que entrou na segunda edição nacional de Secret Story - Casa dos Segredos a receber os aplausos espanhóis. O que se pode dizer com isto? Eles recebem de braços abertos o que os portugueses abominam!

Kátia Aveiro ainda entendo e até comentei tal facto por achar que com várias tentativas ela consegue lá chegar. É certo que só conseguiu dar nas vistas por ser irmã de quem é, no entanto, existe pinta e como até simpatizo com a família Aveiro, aceito o sucesso da mana mais nova do clã e acho-o normal. Agora a Pimenta, a loura que diz que entrar no reality show em que ela participou só devia ser possível para pessoas com talento, não consigo perceber. Primeiro acha que entrou no programa da TVI pelo seu talento e não pelo seu corpo e por ter um romance mais para lá do que para cá, com barracadas à mistura pela noite, agora como em Portugal o seu sucesso como cantora começou a fraquejar por não ter o público desejado do seu lado, Espanha foi a ambição e parece estar a conseguir conquistar o que quer.

Por quanto tempo Daniela andará a dar nas vistas por terras de «nuestros hermanos»? Acredito que se continuar a mostrar o que vale no mundo da música e que dê nas vistas pela imprensa ainda consiga entrar num novo programa da vida real e ganhar uns bons trocos com isso, não pelo seu talento, mas sim porque tem conseguido aparecer por outras situações pela imprensa nacional, conseguindo também se quiser fazer o mesmo pelo país do lado. 

O que os portugueses não aceitem na música os espanhóis veneram. Se nuns casos é compreensível, já noutros... Quem será o próximo a conquistar Espanha? Zé Cabra ao poder! Já!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.