Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Futebol, publicidade e rádio

Ao não ser um adepto de futebol, vou sabendo quem vai na liderança e quem anda por perto, tendo no entanto ouvido e visto parte dos jogos de final de campeonato. Curioso fiquei ao perceber que ao longo do relato que a Rádio Renascença fez dos jogos onde Benfica e Sporting estavam a jogar, a publicidade a várias marcas foi mais que muita. 

Nem dez minutos passavam de relato onde golos, faltas e foras de jogo foram existindo e lá surgia um anúncio a uma qualquer marca do nosso mercado. Isto não é abuso para com o ouvinte que naqueles momentos simplesmente queria ouvir o que se passava nos respectivos campos de futebol? Percebo que tenham de colocar publicidade mas achei sinceramente que naqueles momentos foi demais!

Se sou um observante pacífico de futebol e não gostei de ouvir tantos momentos de publicidade ao longo dos relatos, imagino então os adeptos renhidos do Benfica e Sporting que tiveram de gramar com aqueles anúncios todos quando na verdade queriam era ouvir o que se passava dentro das quatro linhas. 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.