Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Ganhei e chegou!

Tempo de partir.JPG

A semana passada já tinha contado que além de ter ganho o livro Não Sou Esse Tipo de Miúda, destinado maioritariamente ao público feminino, também já tinha outra obra a caminho via correios. E eis que quase uma semana depois de saber que o meu prémio ganho pelos passatempos do jornal i já tinha sido enviado, a entrega é feita com um mau serviço dos funcionários dos ctt. 

Então não é que o carteiro que distribui as encomendas deixou pela segunda vez o envelope, que não é assim tão discreto e pequeno, em cima do muro onde está a caixa de correio, pronto para que qualquer pessoa que passe o possa levar consigo? Pelo menos tentava colocar no chão, no interior, ou entregava a algum vizinho que estivesse por perto. Agora deixar no muro para o envelope poder ganhar novo destinatário de forma gratuita é que é estranho. Mas ok, é com pessoas assim que andam a ocupar lugares onde tantos outros fariam um melhor trabalho!

Passando ao que interessa, o livro! Da autoria de Jodi Picoult, autora que ainda não conheço, este romance tem como mote a procura de uma filha, Jenna, da sua mãe que terá desaparecido sem deixar rasto uns anos antes. Contratando uma dupla improvável para a ajudar na procura da sua progenitora, Jenna começa assim uma aventura retratada num «dos melhores livros do ano», como avança a Amazon.com.

Será que este livro conquistará a minha preferência? Pelo menos parece ser bom e tem uma nomeação para os Goodreads Choice Awards 2014 em cima. Vamos lá ver daqui a uns tempos o que Tempo de Partir me provocará!

 

Sinopse:

Durante mais de uma década, Jenna Metcalf não deixa de pensar na sua mãe, Alice, que desapareceu em misteriosas circunstâncias na sequência de um trágico acidente. A criança que era então não conservou lembranças dos acontecimentos, mas Jenna recusa-se a acreditar que a mãe a tivesse abandonado e relê constantemente os diários que ela escrevia com as observações da sua pesquisa sobre elefantes, tentando encontrar uma pista oculta.

Desesperada por obter respostas, Jenna contrata dois improváveis ajudantes, uma médium famosa por encontrar pessoas desaparecidas e um detetive que já tinha estado envolvido na investigação do desaparecimento de Alice, e parte determinada a descobrir a verdade.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.