Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Irritações

Um bom motivo que me tem andado a irritar pelas últimas semanas são as pessoas que não percebem qual o seu lugar dentro de um grupo, seja ele de que estilo for! Será que não conseguem encarrilhar sobre quais as suas funções dentro de um núcleo que já estava construído e onde alguém chega com uma função determinada e da qual não consegue desenrascar-se?

Viverem como sombras, perseguir o próximo só simplesmente porque não percebem o seu lugar e qual o método que têm de adoptar para as coisas correrem bem tem sido de colocar os cabelos em pé de qualquer um! Um grupo é constítuido por vários elementos, tendo cada qual o seu lugar e espaço para se demarcar dos outros, criando o seu canto e o seu método com vontade própria e diretrizes que possam ser fornecidas. 

O que acontece com os não reagiveis? Andam por aí, sem perceberem que são demasiadamente inconvenientes e que acabam por se tornar cansativos com as suas histórias massacrantes e conversas de cháchá. Qualquer semelhança entre um humano e uma lapa é qualquer mera coincidência em vários e tantos casos que andam por aí!

Alguém consegue explicar a uma só pessoa que todos os outros se estão a sentir irritados com a sua presença inexplicada e inconveniente dia após dia?

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.