Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Jogadores do SS Desafio Final

TVI sabe melhor que qualquer outro canal nacional como fazer render um reality show até à exaustão e com o Secret Story - Casa dos Segredos tem valorizado todos os momentos maus que acontecem até o público se fartar. Agora com o Desafio Final 2 a decorrer e com as discussões a serem levadas ao limite pelas personagens mais polémicas das duas últimas edições do programa, os concorrentes parecem levar a lição tão bem estudada para o interior da casa que nem é necessário a produção mexer os seus cordelinhos para que as intrigas e discussões, que foram transportadas do exterior, façam faísca no interior do programa, que mostra bem a vida real destes pseudo famosos com sonhos sobre a escadaria mágica.

A mente de cada concorrente deste tipo de programas com anónimos já está bem definida porque desde o primeiro que se sabe que os concorrentes que dão nas vistas são os que ficam na memória do público. Estes jovens que têm sido escolhidos para cada edição do SS têm subido o nível dos concorrentes e a polémica acontece de forma tão perfeita que nem é necessário a provocação da produção como acontecia pelos primeiros programas da vida real. Agora todos sabem para o que vão e já criam discussões a torto e a direito, sem medos e capazes de enfrentarem-se com gestos e palavras para se gladiarem sobre as suas personalidades e pecados.

Os jogadores escolhidos para entrarem pela segunda ou terceira vez na Casa dos Segredos mostram terem um guião de autoria própria e é por aí que se regem para discutirem dia após dia por coisas minúsculas ou por histórias mal resolvidas no passado. Eles sabem que vão para dar nas vistas e criar polémica para que todos os dias existam boas imagens para passarem antes e depois do noticiário da noite, como tal, fazem o seu papel na perfeição como se tivessem a receber ordens minuto a minuto num jogo online bem ao estilo The Sims. Os que conseguirem ter um maior número de minutos de fama sobre o lote de colegas são os verdadeiros protagonistas do programa, como tal, há que colocar mãos há obra porque a concorrência dentro de quatro paredes é forte!

O Desafio Final junta sempre os melhores dos melhores saídos do casting e por isso o programa ser uma mais valia após a edição normal do formato... Eles revelam-se os bons atores que podem vir a ser no futuro porque encarregam-se de protagonizar as verdadeiras cenas de mau gosto de que todos falam! Coitados, dão barraca e acham-se as maiores estrelas do país!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.