Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Não compro roupa por catálogo

Comprar roupa por catálogo sem lhe poder tocar antes de a pagar é algo que se pratica muito, mas eu não consigo.

Vejo pessoas a encomendarem peças de vestuário através da La Redoute e catálogos do mesmo género e aquilo faz-me confusão. Eu já sou bem esquisito para comprar seja o que for, para mais roupa. Tenho sempre que vestir o que vou comprar, porque por vezes o que gosto de ver aos outros não me fica bem a mim e vice-versa. Por isso faz-me confusão as pessoas encomendarem calças, camisolas e por aí fora só porque gostaram de ver tais peças através de uma imagem que foi feita para vender bem o artigo. 

Não tenho nada contra quem compra roupa dessa forma, mas eu não consigo. Tenho que tocar no tecido, perceber se me assenta bem e se me vejo a sair à rua com tais peças vestidas. Depois ainda existem a questão dos tamanhos... Isto porque em termos de calças não, mas com as camisolas, tenho para todos os tamanhos que é como quem diz. De marca para marca as minhas medidas parecem mudar, se por aqui existem camisolas de tamanho S, também as tenho em modo XL. Será de mim ou será que são as marcas que não têm um tamanho uniformizado entre si? Parece-me que é mais a segunda opção a fazer sentido!

Por estas coisas é que não compro roupa por catálogo ou internet. Tenho que ver, mexer e experimentar primeiro e só depois é que decido se levo o que quero comigo ou não!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.