Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

O Jardim da Eurovision

Hoje é a grande final do Eurovisão 2018 e Portugal escolheu o tema O Jardim, composto por Isaura e interpretado por Cláudia Pascoal e pela própria Isaura para nos representar. Não posso dizer que a letra não seja boa, porque vejo-lhe conteúdo, mas o modo como está trabalhada não me convence minimamente. 

Portugal não sabe sequer esta letra, ao contrário do que aconteceu o ano passado com o Amar Pelos Dois de Salvador Sobral. Se nós não conhecemos o que é nosso, como é que os outros lhe vão dar valor?

Triste jardim que teremos este ano com a pontuação nesta final do Eurovisão em que a RTP surpreendeu pela excelente organização e demonstração que quando se quer o bom trabalho é apresentado com qualidade. Já na escolha do tema é para esquecer. 

 

4 Comentários

  • Os teus pensamentos NÃO foram cumpridos. Portugal em último e Israel em primeiro. Pensei ver Portugal nos últimos lugares mas não realmente no último, o que acho uma vergonha para qu venceu no último ano. Israel venceu pela diferença, como sempre tem sido e confesso que dentro do apresentado era a minha preferida.
  • Fiquei pior por Portugal ter ficado em último, apesar de não ter grandes expectativas . Só não gostava de Israel por ser demasiado espalhafatosa!!!
  • Fuego também teria sido uma justa vencedora, embora muito na onda de grandes nomes dos palcos internacionais.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.