Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

O vestido transparente de Rita Pereira

image.jpeg

Rita Pereira conquistou Portugal desde o seu aparecimento na segunda temporada de Morangos com Açúcar e desde então que não tem parado de somar sucesso atrás de sucesso pelo mundo da televisão, moda e campanhas publicitárias, sendo um dos rostos mais caros pelo nosso país. Portugal conhece bem Rita Pereira, Angola há uns anos também ganhou conhecimento deste furacão que não descansa enquanto não conquista o que ambiciona! Agora foi no Festival de Cannes que a nossa atriz fez furor e colocou a imprensa internacional aos seus pés graças a um vestido criado pela sua estilista de eleição, Micaela Olivera.

Com um vestido destacadamente transparente, Rita Pereira enfrentou a passadeira vermelha de Cannes e criou impacto. O Daily Maily e a Vogue italiana deram ênfase à presença da portuguesa, que chegou a ser notícia na Turquia também. Rita quer conquistar o Mundo e tem sabido gerir a sua carreira, imagem e presenças a favor do que espera alcançar no futuro!

Se a maioria critica, eu aplaudo!

7 Comentários

  • Cada qual coloca no corpo as vestimentas que gosta! A mãe da Alexandra foi criticada quando apareceu publicamente mas será que quem comentou as suas roupas e modo de estar também não terá vontade de fazer o mesmo para têm receio do que a sociedade acha com medo da crítica? Pois!
    A Rita foi para mostrar ao Mundo que existe e se não fosse daquele modo iria ser mais uma no meio de milhares que foram ao evento! Ela queria isso? Não me parece!
  • Imagem de perfil

    Girl About Town 17.05.2016

    Lá está outra vez a puxar esta historia de que quem critica é porque quer andar igual e não consegue.
    Não é assim! Eu critiquei e não queria andar assim vestida, não por não ter um corpo que não goste, muito pelo contrario mas porque tenho noção do ridículo.
    Não acho um estilo nada elegante e dá um ar vulgar à mulher.
    Claro que se o objectivo da Rita era chamar a atenção sem duvida conseguiu só não sei se foram pelas melhoras razões e o que ganha ela com isso.
    Além disso temos o exemplo da Blake Lively essa sim tem se destacado na imprensa internacional pela sua elegância e classe e não precisa de andar com o rabo de fora para isso.
    Ta ai a diferença.

  • Existem as conhecidas que vão elegantes e as que o Mundo não conhece. E nesse caso quem quer dar nas vistas num evento não vai elegante porque sabe que vai passar de forma despercebida.

    Todos podemos gostar ou criticar e não é por isso que existe inveja, tens razão! Mas é curioso que sejam as mulheres a terem tanto mal estar para com a Rita, não concordas?
  • Sem imagem de perfil

    mary 17.05.2016

    Olha nesse aspecto não sei que te diga, cada uma com a sua! Eu gosto muito de quem sou e como sou, felizmente sou uma pessoa muito bem resolvida! Mas é verdade que tanto a Rita como a Cristina Ferreira, são provavelmente as mais atingidas pelo público feminino, e claro, são porque são as mais polémicas e as que arriscam disso não há dúvidas, acrescento que o modelo do vestido não me surpreendeu nada e a parte da cueca a ver-se, não pode né.. Mas não as acho elegantes nem a uma nem a outra, é verdade que são giras e tem corpinhos no sitio mas falta aquele brilho sabes, uns perlimpimpins de elegância! A critica depende muito da visão de cada um, eu inspiro-me muito em mulheres que sabem o que vestem e que percebem muito disso e que por acaso não são portuguesas, talvez a minha influência me faça não gostar do look da Rita. ;)
  • Claro que a opção do vestido da Rita não é para a generalidade das pessoas, só mesmo para quem quer ter todos os olhares posto em si, o que acredito que não aconteça a todos! Elas dão nas vistas de formas diferentes mas têm algo em comum... Micaela Oliveira que as destapa! São as celebridades nacionais dos últimos anos e por isso terem os seus fãs e ódios de estimação em larga escala!
  • Sem imagem de perfil

    mary 17.05.2016

    Sim concordo! Gostei de discutir este assunto contigo Informador! Mas deixa-me que te diga a rapariga não estava feia mas não me surpreendeu, pronto! Mas é importante que lá fora falem de "nós" e aqui a Rita fez com que isso fosse possível! A minha opinião é só dirigida ao look, mais nadinha..
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.