Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pára tudo... Goucha na capa da Cristina!

goucha na cristina.jpeg

Após mais de um ano de revista Cristina, finalmente Manuel Luís Goucha é o convidado de capa, aquele que foi esperado pela primeira edição e que acabou por ser substituído na altura pelo atual Presidente da República! Goucha merecia a primeira capa da publicação da sua companheira das manhãs na TVI, mas pronto, ficou para segundas núpcias e agora será a imagem de Setembro onde apresenta, finalmente, um pouco mais de si a Cristina!

Cristina Ferreira sempre tem dito que nunca tinha ido a casa do seu parceiro matinal, no entanto agora toda a brincadeira que surgia em torno desse tema acaba por cair por terra. Isto porque a grande entrevista central da publicação de Setembro foi feita em casa de Manuel Luís, ao que parece no monte alentejano adquirido há uns meses, e a diretora de conteúdos não informativos da estação de Queluz ficou a conhecer assim um pouco mais do seu companheiro do pequeno ecrã.

Manuel Luís Goucha é a capa de Setembro da revista Cristina, assinalando ao mesmo tempo a rentrée televisiva, e não só, que sempre se inicia neste mês com o regresso às rotinas e as grandes apostas a começarem a aparecer e a serem apresentadas!

Curioso com a entrevista que a dupla de sucesso tem preparada para apresentar já a partir da próxima Quarta-feira, 7, ao público! Emoção está prometida, espero não me desiludir e que as respostas que todos nós queremos saber tenham sido questionadas!

Pára tudo porque o Goucha está finalmente na capa da revista Cristina!

1 Comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.