Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pequenos Gigantes começa hoje

Começa hoje, após o Jornal das 8 e o comentário do professor Marcelo Rebelo de Sousa, o primeiro programa apresentado em horário nobre por Fátima Lopes na TVI, Pequenos Gigantes. Se vou ver? Só se me acontecer alguma coisa é que não marco presença nesta estreia televisiva!

Com Manuel Luís Goucha, Rita Pereira e David Carreira como jurados e Bruno Cabrerizo, Cláudia Semedo, Fernando Fernandes e Sofia Ribeiro no papel de mentores, os jovens e pequenos talentos da nossa praça voltam a ter um formato televisivo à sua altura.

Com provas dadas internacionalmente, Pequenos Gigantes promete conquistar o público. A questão é... Será que este formato conseguirá alcançar o sucesso de Uma Canção Para Ti e A Tua Cara Não Me É Estranha Kids? A produtora é a mesma, alguns dos rostos envolvidos no projecto repetem-se e o canal mantém-se, tudo ficando um pouco dependente também dos concorrentes que foram escolhidos para abrilhantarem o palco pelos próximos serões de Domingo. 

Certo é que não só de canto viverá este programa que aposta também na dança, representação e em outras formas de artes do espectáculo. O palco está montado e a estreia revelará até onde os novos Pequenos Gigantes serão capazes de ir!

1 Comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.