Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pivô sem cuidados com a imagem

Frederico Mendes de Oliveira voltou ao informativo da TVI, Diário da Manhã, no entanto parece que este regresso às manhãs do canal não anda a ser muito bem digerido pelo jornalista ou então existe uma falta de cuidado com a imagem muito grande e aí o erro não é só seu!

Durante os últimos dias tenho visto um pouco das notícias matinais e não é que o cuidado com a imagem do pivô não acontece? Quem se levanta da cadeira do pivô e se dirige ao ecrã do estúdio para apresentar outras notícias em pé e se esquece de abotoar o seu casaco? Uma vez ou duas ainda se desculpa, mas isto acontecer sempre é por desleixo, para mais quando o casaco fica torto e se nota que não existiu o cuidado de o endireitar.

Depois e já de regresso à mesa, como é que se explica, que ao longo de quase uma hora, a gravata esteja torta, vendo-se os botões, e o casaco se encontre arrepanhado e ninguém faz nada?

Esta falta de cuidado pode significar duas coisas para o público que assiste ao programa matinal... Ou que o Frederico não quer estar naquele lugar àquela hora ou que se esquece mesmo dos cuidados a ter com a sua imagem e que a produção também não repara em tais pormenores. De qualquer das formas e como isto tem acontecido em dias seguidos, parece que alguém com poder na direcção de informação já deveria ter tomado alguma atitude porque o rigor também tem de acontecer com o modo de estar e parecer dos jornalistas!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.