Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Posso não sorrir de manhã?!

Os outros que andam por aí e que se cruzam comigo diariamente sem me conhecerem como a minha família e amigos acham que eu sou a boa disposição em pessoa e que estou sempre numa boa com tudo e com todos. Será mesmo possível que quando não lhes digo um bom dia alegre me venham perguntar o que tenho? Hello, eu não tenho nada, só não me apetece andar sempre todo contente para vos alegrar, está percebido?

Já chega de disfarces matinas... Se os meus primeiros minutos do dia são custosos, porque que tenho de disfarçar para com as pessoas com quem tenho de trabalhar todos os dias? Se me apetecer dar os bons dias alegres e contente dou, se preferir dar aquele bom dia sussurrado como me fazem têm que o aceitar. A mim cumprimentam-me de manhã como se estivessem mal dispostos e com vontade de matar alguém, depois quando faço uma vez por outra algo do género já ficam todos a perguntar o que tenho e a dizerem que não estou bem. Rrrrrrr

Eu sou um humano, tenho sentimentos e também tenho birras como todos os seres que andam por aí. Não tenho que andar sempre sorridente só porque sim e para não me perguntarem o que se passa, ou tenho? De manhã não me façam perguntas e aceitem os meus bons dias da melhor maneira possível. Não é possível dar esse bom dia aos pulos e a cantar? Temos pena!

1 Comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.