Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Preconceito para com os reality shows!

A história das pessoas que afirmam que quando está a ser transmitido um reality show passaram pelo canal por uns segundos e conseguiram ver tanta coisa do programa é das melhores. Curioso que não assistem e só apanham nos zappings que talvez fazem de minuto a minuto para afirmarem que passaram mas não estavam a ver com atenção o formato! Não acompanham nada mas sabem depois um pouco de tudo!

Não sei qual a razão de tanto preconceito para com este estilo de programas, mas ok! Quando as pessoas não conseguem admitir a verdade é tão complicado senhores! Muitas vezes a estas situações poder-se-á dar o nome de preconceito televisivo!

13 Comentários

  • Acredito que qualquer pessoa que entre no formato daquele género consiga ver o seu QI diminuir por uns tempos!
  • Imagem de perfil

    Sara 26.10.2015

    São escolhidos a dedo...E fazem figuras, as pessoas riem-se e é tudo muito triste. Especialmente quando deve haver programação melhor...
  • Se não forem os canais de cabo não existem muita escolha para quem não aprecia reality shows!
  • Imagem de perfil

    Sara 26.10.2015

    Desligar a TV?

    (Há uns tempos traz eu costumava ver o Spartacus na fox...De longe muito melhor programa xD Houve uma altura em que via para aí umas três ou quatro coisas diferentes nesse horário...Algumas passavam ao mesmo tempo e tinha de fazer zapping)
  • Gravações? Já tive as três temporadas de Spartacus nas gravações mas tenho sempre séries para ver e acabei por apagar todos os episódios!
  • Imagem de perfil

    Sara 26.10.2015

    Via no horário que era domingos à noite, mas também via repetidos...Não me lembro já até que temporada vi. Era giro...Foi numa altura em que metade da minha vida era passada a ver séries, até via umas que passavam no mov...Depois deixei, era demasiada pressão.
  • Demasiadas séries e o tempo não dava né? Estou nesse ponto agora com Scandal, Mr. Selfridge, Gotham, Empire, Scorpion, A Teoria do Big Bang...
  • Imagem de perfil

    Sara 26.10.2015

    Era demasiada coisa...Nem o TWD consegui seguir. Não me digas que não via esse degredo da TVI com mamalhudas que não sabiam nem o nome dos continentes...Muito educativo. Quem não quer ver isso e não encontra mais nada faz melhor em desligar simplesmente...Não é tão difícil quanto parece xD
  • Tu podes não ver sequer mas o mais hilariante são as pessoas que nao acompanham e que todas as semanas comentam o dito programa com algumas das ultimas novidades. Nao seguem e sabem tudo? Estranho não?
  • Imagem de perfil

    Sara 26.10.2015

    Isso tb acontece com as novelas, certos tipos de livros ou hábitos...É medo do julgamento alheio - a mim não interessa quem vê ou deixa de ver desde que não me obriguem....Não sou assim tão snob embora esteja a pensar tirar a TV do quarto xD
  • Sem dúvida alguma que com os livros isso também acontece! Lembro-me bem de perceber isso com As Cinquenta Sombras de Grey que muitas e mesmo muitos leram e nunca conseguiram admitir o que não tinham de admitir, mas pelo menos não negavam e diziam que não iriam ler esse tipo de livros quando os tinham em casa.
  • Imagem de perfil

    Sara 26.10.2015

    As Sombras é um nojo por diversas razoes que nem envolvem a parte sexual sequer...Eu também teria vergonha xD
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.