Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Quase um adeus ao Mundial!

Portugal começou mal o Mundial e continua mal no campeonato que reúne as melhores selecções nacionais de futebol do Mundo! Se contra a Alemanha Cristiano Ronaldo e companhia não conseguiram fazer golo e ainda foram para o hotel com quatro sofridos, agora contra os EUA as coisas começaram por correr melhor, só que ao longo dos noventa minutos a situação deu a volta e os nossos tugas acabaram por deixar empatar o encontro por 2-2, ditando assim o desequilíbrio na continuação em prova. Portugal perdeu um jogo e empatou o outro, tendo agora que golear em grande o Gana e esperar que os EUA percam contra a Alemanha no último jogo de grupos.

É assim com pena e desilusão que os heróis nacionais de futebol continuam a deixar o país, ainda para mais quando são uma das equipas com melhor ranking da FIFA a nível mundial. O que aconteceu para tais resultados terem aparecido? Equipa desmoronada, jogadores com algum desalento, falta de bons nomes em campo, um mau começo na prova e cansaço também devido às altas temperaturas que se fazem sentir pelo Brasil? Algo não está bem na equipa rainha que já deu grandes alegrias ao país!

Eu não percebo grande coisa de futebol, mas quando é o Mundial e o Europeu gosto de acompanhar e claro que torço por Portugal. Será que iremos mesmo reunir tanta coisa pelo próximo dia para conseguirmos seguir em frente na competição? Será difícil ter de vencer e esperar por um resultado favorável no jogo dos adversários, mas tudo pode acontecer!

Agora resta esperar com desalento nacional e acreditar que a reviravolta possa mesmo aparecer!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.