Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

27
Set16

Recebe-me


O Informador

Recebe-me.jpg

Autor: J. Kenner

Lançamento: Julho de 2016

Editora: Topseller

Páginas: 304

Classificação: 3 em 5

 

Sinopse: Ela nunca pensou que fosse perder o controlo da sua vida, mas o desejo dele levou-a à loucura. 

«Parte de mim acha que o devo seguir - que devo ir atrás dele e tomá-lo nos meus braços, segurando-o depois como se fosse uma criança, beijando-o e murmurando palavras doces até a dor desaparecer. Agora, as coisas mudaram. E desta vez é de mim que ele está a fugir.» 

Poderoso, ambicioso e extraordinariamente sexy, Jackson Steele era diferente de qualquer outro homem que Sylvia conhecera. Ele sempre teve tudo o que quis na vida e quando foi a jovem o alvo do seu desejo era óbvio que esta não conseguiria resistir-lhe. 

Tanto Jackson como Sylvia têm segredos, e as histórias do passado ameaçam seriamente o presente de ambos. A redenção chega na paixão e no desejo que os une, mas será isso o suficiente para que Sylvia se entregue plenamente a este homem poderoso? Será ela capaz de confiar em alguém pela primeira vez?

 

Opinião: Pela primeira vez na minha história literária peguei num romance erótico e parti à aventura por este estilo que é seguido maioritariamente pelo sexo feminino. Recebe-me, da autoria de J. Kenner, foi a obra que me conduziu pelos meandros de um romance que pensei que tivesse bem mais cenas eróticas. Afinal de contas o que Recebe-me tem a mais que um qualquer romance de outro autor que não coloca na descrição dos seus trabalhos o título «erótico»? Nada!

Recebe-me conduz o leitor pela vida de Sylvia, apaixonada por Jackson, e reflete assim uma relação tão normal como qualquer uma outra. Amor, gestos românticos, consolo, sacrifícios, invasão e chatice são os pilares deste amor que nem sempre parece ter o mesmo peso entre os seus dois protagonistas. Existirá espaço na verdadeira paixão para a mentira e omissão de factos? Os problemas terão de ser resolvidos entre quatro paredes numa longa noite de sexo? O passado conseguirá intervir com o presente?

Um romance com história, onde factos familiares de ambas as partes são levados em diante com os problemas que daí advém. Dois seres, várias vidas pelo meio e uma cama sempre pronta para receber as cenas mais quentes, outrora normalíssimas, de sexo intenso e sem grandes descrições por parte da autora. 

Será que J. Kenner tem medo de revelar os seus pensamentos ao longo da escrita sobre as cenas que quer mostrar com conteúdo mais erótico ou a base da autora está estagnada no tempo e não se adaptou ao que aparentemente tem sido feito por outros nomes que lançam obras do género?!

Leitura simples e que agarra o leitor pela sua simplicidade, não pela sua complexidade e estilo de história. Para primeira experiência dentro do estilo romance erótico esperava bem mais e talvez por isso tenha ficado desiludido, mas na volta tudo o que existe dentro do género conte com o mesmo conteúdo. 

Uma leitura a ser feita por mulheres que gostem de sonhar e que acreditem que tudo na vida tem solução, até as mentiras esclarecidas com a verdade ao longo do tempo!

Comentar:

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Sobre mim

foto do autor

Ganha

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Comentários recentes

  • O Informador

    Como era um tema que pensei que pelas palavras usa...

  • Anónimo

    Recebi a notificação deste post e tive que abrir.....

  • O Informador

    Fui também e adorei! Comentário no blog ao longo d...

  • Anónimo

    Adorei! muitos parabéns aos irmãos Feist e restant...

  • O Informador

Mensagens

Pesquisar

Segue-me...

Facebook ___________________________________________________________ Instagram ___________________________________________________________ Twitter ___________________________________________________________ Pinterest Visita o perfil de O Informador no Pinterest. ___________________________________________________________ Goodreads
Envelhenescer
Três Homens Num Barco
Confissões de Inverno
O Templário Negro
Larga quem não te agarra
As Desaparecidas
Sentir
A Livraria
A Magia do Acaso
Hotel Vendôme
A Química
Não Gosto de Segundas Feiras
___________________________________________________________ BlogsPortugal
___________________________________________________________ Bloglovin Follow _____________________________________________________

 Subscreve O Informador