Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Rita Pereira decotada nos MTVEma

rita pereira decote.jpg

Rita Pereira quando quer sabe dar nas vistas e mais uma vez a atriz voltou a marcar posição com o seu bem destacado decote pela passadeira vermelha dos MTV Europe Music Award (EMA), que se realizou em Londres.

A rosto da TVI escolheu um macacão preto com várias transparências, de costas abertas e um decote em V para se apresentar perante o convite feito pela MTV Portugal para ser uma das representantes nacionais a marcar presença na gala. A atriz mostrou a sua boa forma fisíca pela Arena Wembley e as redes sociais rapidamente começaram a ter Rita Pereira como um dos nomes de destaque graças ao decote apresentado pela estrela portuguesa que fez suspirar os internautas de todo o Mundo que não se fizeram rogados através de comentários de elogio à boa forma física da atriz. 

Sabe-se que os MTV Europe Music Award é sempre um dos eventos mais destacados pela excentricidade com que as celebridades se apresentam, mas os outros são os outros e a Rita Pereira é a nossa portuguesa que cá e lá sabe como marcar a sua presença. Mais uma vez a Rita soube mostrar que as mulheres portugueses têm tudo no sítio!

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.