Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Rotundas mal interpretadas

Andar na estrada é sempre uma surpresa, para mais quando se apanham condutores que nem percebem o que andam a fazer de um lado para o outro com o seu veículo, não percebendo muitas vezes o que leva certas pessoas a colocarem-se dentro de um carro para transtornarem as viagens aos outros. Perante uma rotunda o que muitos fazem é qualquer coisa que daria uma boa curta metragem de risos atrás de risos!

Desde paragens no meio da estrada para pensarem em que saída têm de tomar o caminho, passando pelo lento andamento no círculo da vida e não esquecendo as passagens de via repentinas dos mais stressados, tudo pode acontecer quando existe um maior volume de trânsito a passar por uma rotunda deste nosso país. 

Como é que as pessoas em pleno 2015 e com tanto circulo ao longo das estradas para poderem ser contornados ainda não conseguiram perceber como têm de conduzir por estes locais? Faz-me uma certa confusão apanhar tantos caracóis baralhados com o trajeto, acabando por também baralharem quem segue na sua vida e só quer chegar ao local desejado sem transtornos maiores. 

Umas aulinhas sobre o contorno de rotundas poderiam ajudar muitos condutores, não?

3 Comentários

  • E os taxistas lisboetas não te irritam?
  • Imagem de perfil

    pequenosencantos 17.04.2015

    Não, porque tenho a sorte de não conduzir muito pela capital.
    A minha sina é mais rotundas. Sendo de uma cidade cheia delas, é raro o dia em que não me deparo com um nabo nas ditas.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.