Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Sara e Lourenço separados

Conheceram-se na série Morangos com Açúcar onde fizeram de par romântico! Cinco anos depois os jovens atores que passaram o amor das suas personagens para a vida real está separado! Depois de Cláudia Vieira e Pedro Teixeira, parece que agora foi a vez de Sara Matos e Lourenço Ortigão seguirem caminhos diferentes na vida pessoal!

Mais um casal nascido na série juvenil que vê o seu amor terminar, depois de tantas mostras e juras de amor espalhadas pela imprensa e redes sociais. Os dois atores sempre pareceram unidos por algo bonito, no entanto parece que a vida profissional de cada um e as notícias mais faladas pelas revistas e jornais pelos últimos meses ajudaram a que o desgaste acontecesse.

Depois de algumas alegadas traições e saídas com outras pessoas por parte de ambos, relatadas pela imprensa, parece que os dois rostos das novelas e programas da TVI decidiram optar pelo fim da relação que os unia. Foram vistos juntos pela última vez pelas Marchas de Santo António, onde desfilaram como padrinhos de um dos bairros mas antes disso já as imagens partilhadas pelas redes sociais mostravam que os atores poderiam já não estar juntos. Agora surge a confirmação!

Desaparece assim mais um casal que deu muito que falar e sempre foi bem recebido quando apareciam juntos pelos locais onde o público lhes mostrava o carinho desejado por ambos.

Sara e Lourenço estão separados e começam agora assim um novo festival pelos jornais e revistas sobre o seu futuro e as pessoas com quem se encontram e trocam meias palavras! Adeus ao casal Matos/Ortigão! Olá aos solteiros Sara e Lourenço!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.