Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Saúde Animal 24 já é realidade

saúde animal 24.jpg

Dois médicos veterinários lançaram a Saúde Animal 24 em Portugal com o objetivo de esclarecer qualquer questão que possa surgir a qualquer hora relacionada com os nossos animais de estimação. Esta é a primeira linha telefónica de assistência médica para animais e serve assim como ajuda a donos desesperados que possam ter alguma questão que consiga ser solucionada via telefone sem ser necessária a ida ao consultório veterinário. 

Todas as questões que possam surgir com o animal podem assim ser esclarecidas através da Saúde Animal 24, projeto desenvolvido pelos médicos veterinários Carolina Rebelo e Salvador Falcão. Dúvidas, questões e inseguranças em áreas como os comportamentos, intoxicações, viagens e nutrição podem ser esclarecidas através do número 760 450 911, disponível 24 horas por dia, sendo que caso os técnicos achem pertinente, a chamada pode ser reencaminhada para uma clínica ou hospital veterinário da freguesia de residência do utente. 

A Saúde Animal 24 é a solução pioneira que faltava em Portugal para que os animais domésticos possam ter todos os cuidados a qualquer hora e sem que tenham de ser levados a sair de casa por vezes por coisas ligeiras que conseguem ser resolvidas à distância e com os esclarecimentos necessários. 

Além da linha telefónica existe ainda o site - www.saudeanimal24.pt - com informações sobre as principais questões e dúvidas.

Fica aqui a informação sobre este novo serviço disponível para todos os que se preocupam com os seus animais e que tenham de recorrer a ajuda médica, seja ela por algum motivo grave ou mais ligeiro.

1 Comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.