Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Táxi na rota Pokémon Go

pokémon go táxi.jpg

A febre do jogo Pokémon Go está a mexer com a sociedade e se os pequenos seres animados podem aparecer por todo o lado e a qualquer hora, existindo locais estratégicos para a apanha de Pokémons ser um pouco mais certa, agora também já existe quem faça negócio com este fenómeno mundial. 

Um taxista da zona do Porto resolveu colocar um anúncio na plataforma OLX, que já deve ter rendido algumas centenas de euros pelas últimas horas. Aproveitando esta onda pokémonica os jogadores são assim convidados a viajarem pela área do Porto, Matosinhos, Vila Nova de Gaia, Maia, Valongo e Gondomar para que encontrem os seus novos Pokémons, e ainda possam parar pelas Pokestops e Ginásios disponíveis ao longo da viagem. 

20€ por hora, ao longo da semana, e de 30€ ao fim-de-semana, num táxi com capacidade de seis passageiros com direito a internet gratuita. Quem já anda a apanhar os amigos de Pikatchu no que poderá ser considerado de Táxi Pokémon Go?!

O negócio não pára e se existe um sucesso a render neste momento porque não aproveitar a onda? Ideia de génio!

4 Comentários

  • Tudo de telemóvel na mão! A bateria gasta rápido com este jogo, sendo necessário uma bateria extra portátil! Os táxis já lucram! Alguns locais devem estar a ver os seus clientes a aumentarem porque existem Pokémons bem próximos de cafés e não só... Pokémon Go é a economia em movimento!
  • Imagem de perfil

    Mula 19.07.2016

    O problema é que é sempre temporário, porque depois sai outra coisa qualquer ou as pessoas cansam-se...
  • Sem dúvida que qualquer moda sai de moda de forma tão rápida como aparece! E ai lá se vai o negócio!
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.