Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Tio Soares

Mário Soares continua mal, muito mal, em coma no hospital da Cruz Vermelha e de há uns dias para cá com as notícias sobre violência e desaparecimentos, eis que a imprensa televisiva e escrita acabou por deixar para segundo, terceiro ou mesmo quarto plano as últimas sobre o estado do Presidente. 

Sabemos que a família pediu silêncio para com o aparato excessivo que estava a ser feito, com o hospital a marcar sessão atrás de sessão para comunicar o estado de Soares e com o primo, a estrela da família que adora aparecer, sempre a dar o seu contributo para fazer notícia volta não volta. Mas uma coisa é dar em demasia notícias que não passavam de mais do mesmo, outra completamente diferente é passarem dias sem falarem de Mário Soares. Acreditamos que esteja tudo na mesma, mas pelo menos podiam fazer uma reportagem um dia por outro com a avaliação do momento do Presidente ou não?

Já sabemos que está tudo preparado nos media com reportagens de homenagem e dedicatórias feitas para serem destacadas logo após o último dia de Mário Soares, mas enquanto o senhor ainda vive, agarrado às máquinas, sempre podem manter o país meio atualizado com calma e sem criar grande alarido.

2 Comentários

  • Existem famosos e famosos e infelizmente as notícias que surgiram após ter publicado este texto sobre Mário Soares foram as piores.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.