Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Um mimo da Guerra e Paz Editores

Viagem ao Fim do CoraçãoReceber presentes inesperados é sempre bom, mesmo muito agradável! Desta vez ao chegar a casa deparei-me com um envelope do qual não estava à espera. De imediato e antes de o abrir o olhar logo se concentrou no remetente... Guerra e Paz Editores! No interior do envelope surgiu o mais recente livro da editora, Viagem ao Fim do Coração, de Ana Casaca, a autora do best seller Todas as Palavras de Amor.

Inspirado numa história real, Ana Casaca uniu a verdade de Rita, autora do blogue Episódios de Rádio, sobre o cancro que enfrentou a partir dos 26 anos, encarando a doença de forma determinada e aguerrida. Segundo a sinopse da obra, esta é mais que uma história de amor entre Luísa e Tiago, este é o romance que recria as mães e pais, os filhos e irmãs, os ódios e a cumplicidade. Um cancro injusto que apareceu na vida de quem não abdicou do direito de sonhar!

Unindo a ficção com a realidade, Ana Casaca retratou nesta obra partes da vida da sua amiga. «Ela sabia que eu ia escrever uma história inspirada nela, chegou a ler as primeiras linhas, por isso sei que esteve perto de mim em cada palavra. Gozando-me, chamando-me lamechas, mas comovendo-se secretamente»!

Um livro para ler pelos próximos dias e de seguida revelar a opinião sobre o mesmo!

Obrigado à Guerra e Paz Editores por este bombom literário!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.