Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Vizinha do lado

Na porta em frente vive um casal com uma jovem miúda há um ano e pouco! Se revelar que até agora aquela rapariga não nos dirige a palavra não fiquem pasmados!

A miúda tem alguns problemas e não sabemos nada acerca daquela família que estacionou por estas paragens, no entanto se os adultos, que não sabemos se são ambos os pais ou não, conseguem pelo menos cumprimentar quando nos cruzamos, da jovem ficamos totalmente sem resposta e olhem que não é só connosco aqui de casa, é com toda a gente.

Existe qualquer coisa com a rapariga, o que deve fazer com que as suas atitudes quando se cruza com pessoas não sejam normais. Se abre a porta e nos vê a sair de casa ou a subir as escadas de imediato fica estática, cumprimentamos e não obtemos resposta, não reage e na rua com a vizinhança quando passa por alguém baixa a cabeça, anda de forma rápida e com ar de medo.

Comportamentos bem estranhos que tento analisar quando, talvez uma vez por mês, a vejo e que não consigo entender. Não ouvimos barulho dentro de casa que faça suspeitar de algo, já que as paredes são coladas, e por vezes ouvimos o casal a falar e nada mais... Mas o que é certo é que existe algo com aquela adolescente para com os outros que não conhece. 

2 Comentários

  • Não me parece que seja essa a justificação de tais comportamentos.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.