Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chave de Salomão chega a Portugal!

A Chave de SalomãoSeis meses depois de ter lançado La Clé de Salomon por França, eis que José Rodrigues dos Santos prepara-se para apresentar a mesma obra, A Chave de Salomão, aos seus leitores nacionais, aqueles que têm estado sempre consigo e que desta vez foram deixados para segundo plano.

É certo que por cá os livros do jornalista da RTP são praticamente sempre lançados em Outubro, a pensar nos presentes de Natal, mas primeiro optar pelo público francês para deixar os seus patriotas para segundas núpcias é mau. Pode ter sido o contrato com a editora internacional a obrigá-lo a fazer esta opção que levei a mal, mas quem sou eu no meio de milhares de pessoas que estão à espera deste novo romance que estará à venda no final deste mês?! Será certo que mais mês menos mês irei comprar ou receber pelos anos ou época natalícia este livro da Gradiva porque isso já faz parte da tradição, mas este gesto do autor não me caiu bem!

Já agora e para os interessados que me questionaram sobre a data do lançamento do novo romance de José Rodrigues dos Santos, aqui fica a sinopse de apresentação de A Chave de Salomão...

Sinopse
A Chave de Salomão é o novo romance de José Rodrigues dos Santos e estará à venda a partir de dia 23 de Outubro.
A apresentação está marcada para o sábado, 25 de Outubro, pelas 17h00, no auditório 1 da FIL, no Parque das Nações, na Rua do Bojador, (junto ao pavilhão Atlântico), em Lisboa. O novo romance do autor será apresentado pelo psiquiatra Mário Simões e pelo físico Pedro Ferreira. A sessão de lançamento será precedida pela encenação de um excerto do romance pela companhia de Teatro Fatias e Cá.
A Chave de Salomão aborda o maior mistério científico de todos os tempos, uma espantosa descoberta feita pelos físicos e que indicia que é a consciência que cria a realidade.
Perante estas desconcertantes descobertas, Albert Einstein afirmou:
"Gostaria de acreditar que a Lua existe se ninguém estiver a olhar para ela."
Através de um romance de ficção, José Rodrigues dos Santos apresenta as respostas que a ciência encontrou para algumas das mais importantes perguntas da humanidade:
O que acontece quando morremos?
O que é o universo?
O que é a realidade?
O que é a consciência?
A Chave de Salomão é o décimo terceiro romance de José Rodrigues dos Santos, autor da Gradiva que já vendeu mais dois milhões de exemplares em todo o mundo e está publicado em mais de vinte línguas. À semelhança do que acontece em Portugal, José Rodrigues dos Santos tem conquistado consecutivamente os primeiros lugares nos tops de vendas em vários países.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.