Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

25-livros-em-ingles-filosofia-historia
30
Out14

A Minha Vida Dava um Blog, o livro que pode ser teu!

| O Informador

A Minha Vida Dava Um BlogUm blogue a oferecer um livro onde a sua autora acredita que a vida que tem tido dava uma autêntica história para ser publicada diariamente por um portal pessoal para contar o seu dia a dia. Dedicada a si e a precisar de mais, Marta Castro Ferreira escreveu esta obra de contos em jeito de blogue onde os sonhos e a inspiração estão em destaque.

Agora e porque a parceria com a editora Lua de Marfim tem corrido bem, tenho um exemplar de A Minha Vida Dava Um Blog para oferecer aos leitores de O Informador!

Título: A minha vida dava um blog

Coaching para o dia-a-dia

Autor: Marta Castro Ferreira

Coleção: Lua Cheia

Género: Contos

Ano: 2014

ISBN: 978-989-87​24-33-5

Formato: 15 x 22 cm

Páginas: 100

P.V.P.: 10,00 €

Um blog para sonhadores, inspiradores, Messias Modernos e toda e qualquer pessoa que queira a melhor versão de si próprio e, claro, Mudar o Mundo...

(...) A verdade é que estive os últimos anos, muito dedicada a mim. Talvez em demasia, mas foi o trabalho interior que precisei de fazer comigo mesma. Por vários motivos, tinha-me esquecido de mim, da minha relação comigo, aliás, acho que nunca tinha aprendido a nutri-la... Aprendi sobre isso ou de­di­quei-me a isso estes anos. Aprender a aceitar-me, a conhecer-me, a perceber a minha dualidade, a saber o que me faz sentir bem e o que me dá energia... Vários pedaços de mim que comecei a tentar encaixar para saber, afinal, quem é a Marta... E assim os anos (e esse trabalho interno) foram correndo...

Quem quiser habilitar-se a ser o vencedor do exemplar de A Minha Vida Dava Um Blog que tenho para oferecer basta viver em Portugal, ser seguidor pelo Facebook d’ O Informador e da Lua de Marfim, partilhando este passatempo pelo seu estado, tendo depois que copiar a frase que se segue e colocá-la como comentário a este mesmo texto.

«A Minha Vida Dava Um Blog, o livro que pode ser meu!»

Este passatempo começa pelas 12h00 do dia 30 de Outubro, Quinta-feira, terminando pelas 18h00 de dia 9 de Novembro! Com a participação validada é só ficares atento porque será logo pelo dia 9 que anunciarei o nome que foi seleccionado através do sistema random.org. O vencedor será também contactado via email, como tal peço que no momento da inscrição os dados – nome (primeiro e último) e email – fiquem correctos para uma melhor comunicação.

Desejo Boa Sorte a todos os participantes, bons comentários, muitas partilhas e acima de tudo umas boas leituras, com os blogues pelos planos literários diários!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Comentários recentes

Mensagens

Pesquisar

Posts destacados