Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

A moda chinesa do A4

china 1.jpg

Volta, não volta, lá surge uma nova moda vinda da China! Agora o alvo, pelo menos para já, são as mulheres!

O desafio que o mulherio chinês está a lançar pelas redes sociais e que aos poucos se propaga ao resto do mundo é ter a cintura da largura de uma folha de papel A4. Depois de vários desafios, cada um mais parvo que o outro, eis que agora a moda é mostrarem cinturas finas como as folhas A4 de papel. Escondem a barriga com a folha (ao alto), tiram uma fotografia, publicam pelas suas contas sociais e já está.

Milhões de chinesas com cinturas com menos de 21 centímetros já partilharam a sua imagem, incentivando quem as segue a fazê-lo também. 

Existem ideias mais parvas para lançarem como desafio minha gente?

china 2.jpg 

4 Comentários

  • A aparência não é tudo, certo?
  • Imagem de perfil

    Sara 22.03.2016

    Que belo texto sexista disfarçado de preocupação...lol. Há cada um...
  • Sem imagem de perfil

    Fernando Saraiva 23.03.2016

    Já respondi o essencial ao utilizador "informador".

    De qualquer forma admito também que considerar-me-ia um mau amigo se visse uma amiga a colocar fotos com umbigo no facebook e não lhe dissesse nada (nem que não fosse para ter cuidado com a maneira como coloca fotos na internet). Mas eu sou assim...

    E caso (caso) me visse a fazer isso num post de facebook e me dissessem que é "falsa preocupação" e "sexismo" enfim... eu não sou juiz para dizer que sim e não. Acho que não devemos ser juizes.

    Aliás eu aprendi que "não julgues e não serás julgado, não condenes e não serás condenado, perdoa e serás perdoado". Máximas de Jesus Cristo. Mas eu cometo erros dignos de arrependimento, isso sim.

    De qualquer forma a maneira como me expressei acho, para mim, que não foi a forma assertiva (portanto, com erros) de falar sobre o assunto.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.