Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Hdeusesemitos-billboard

A Mulher que Ama Livros e O Informador

Ela é A Mulher que Ama Livros e eu sou O Informador, juntos fizemos um vídeo sobre quem afirma não ter tempo para ler… Ora vamos lá ver…

http://www.youtube.com/watch?v=gNdptdBS99g

Passamos tanto tempo pela internet, ao telefone, a cozinhar e, por conseguinte, a comer, a conversar, a ler revistas e jornais, as idas às compras, a companhia da televisão, com isto sobra pouco ou mesmo nenhum tempo para ler um bom livro. Será que se tirarmos uns minutos a cada uma destas coisas não conseguimos dedicar um pouco mais do nosso pouco tempo livre à leitura? Parece-me bem que sim!

Por vezes até perdemos tempo com coisas tão dispensáveis nas nossas vidas que acabamos por não nos ocupar com o que realmente nos ajuda a evoluir, seja de que maneira for. Acredito que se todos conseguissem ocupar os seus tempos livres de uma melhor forma este mundo seria tão levado para a positividade. Vamos lá ler mais um pouco pessoal, tirando uns minutos vagos às outras coisas que se fazem, não custa nada e só nos ajuda. Sei que pode ser difícil, mas todos conseguimos dedicar tempinho à leitura sem termos que andar sempre a arranjar mil e uma desculpas para não se ter tempo, porque a isso dá-se outro nome… Preguiça! É certo que existem dias em que não apetece e queremos fazer tudo e mais alguma coisa, mas nem todos os dias são assim e existe sempre espaço para a leitura.

Eu fui o realizador deste vídeo, tendo também feito ali uma perninha como ator. Em breve, novos vídeos vão aparecer nesta parceria de amigos e primos entre A Mulher que Ama Livros e O Informador.

1 Comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.