Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Origem dos Guardiões

O filme A Origem dos Guardiões já teve a minha visita e embora tenha gostado no geral desta produção com personagens engraçadas, apanhei uma personagem mais atractiva que as outras, isto porque lhe encontrei coisas que faziam um verdadeiro três em um...

Nesta aventura épica que conta a história de um grupo de heróis onde estão incluídos o Pai Natal, o Coelhinho da Páscoa, a Fada dos Dentes e Sandman, aparece Jack Gelado que me fez ver três personagens bem conhecidas do mundo animalesco. Em A Origem dos Guardiões vi neste rapazito, que tem poderes com o gelo, partes do famoso Peter Pan, também algumas habilidades de Harry Potter e finalmente um toque de Tom Sawyer. 

Com estas semelhanças com o rapaz voador, com o feiticeiro da vassoura e com o miúdo sempre descalço tudo me levou a pensar na velha teoria de que nos dias que correm já não se inventam, mas tudo se transforma.

Em A Origem dos Guardiões, que aconselho a verem se têm mais pequenos ai por casa, juntaram-se assim as personagens das épocas festivas com sucessos de cinema e deu uma nova fórmula perfeita, fazendo-se a união das lendas e da fantasia.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.