Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

A polémica Rita Pereira

Publicado por O Informador, 22.07.13

Rita Pereira dispensa apresentações e quer se queira quer não, ela é um dos rostos da representação jovem no nosso país que o público mais admira e que mais telespetadores consegue levar atrás de si. Nos últimos dias a estrela da TVI deixou escapar comentários menos bons nas suas contas pelas redes sociais sobre a má gestão de horários da empresa que lhe tem dado trabalho desde o seu aparecimento e com a qual mantém vínculo de exclusividade. A imprensa, claro está, não deixou escapar os comentários de Rita e tornou os mesmos numa polémica onde além de se contarem factos, inventam-se também histórias típicas de novela e onde só os principais protagonistas sabem da verdade! Será que se fosse a Maria da Curva que só fez uma participação especial numa novela a relatar tais factos as revistas também faziam tanto alarido? Claro que não! Ai Rita, Rita, sorte numas coisas e azar em outras, é o que dá estar no topo!

Depois de se noticiar as declarações da atriz por tudo o que é imprensa cor-de-rosa e de se procurarem esclarecimentos da mesma e dos diretores do canal e da Plural, o processo avançou para uma nova fase, a de que o contrato da estrela maior com a TVI termina no final do ano e que poderá não ser renovado devido aos seus comentários e desabafos tornados públicos e que deviam ter sido resolvidos internamente. É certo que existe razão para o aborrecimento porque os problemas das empresas devem ser resolvidos dentro das instalações e com quem pode tomar medidas e não publicamente, mas a questão é outra... Será que os cor-de-rosa acreditam mesmo que a direcção da estação de Queluz não vai renovar o contrato com a sua estrelinha? Terminaram muitos contratos nos últimos meses, mas a Rita é uma das atrizes intocáveis e sabe-se que se ficar livre, logo a SIC de Gabriela Sobral Júlia Pinheiro a agarra para protagonizar as suas novelas.

Ela errou, no entanto e com umas conversas de direcção, nota-se que não será por aí que deixará de ser um dos principais rostos da ficção do canal que não a dispensa de nada e que sabe o quanto Rita Pereira vale no ecrã e fora dele! A jóia da coroa é para manter, claro está, e só alguém com uma pala à frente não percebe isso! Polémicas de estrelas!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.