Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A questão!

Este ano a minha empresa resolveu abrir portas no feriado municipal da Quinta-feira da Espiga, ficando ao critério da maioria se iria ou não trabalhar. Como não tenho andado lá muito contente com a situação atual em que me encontro e como também não percebo esta ideia de ir trabalhar num feriado, já não bastando os Sábados, tudo indica que a minha decisão está tomada.

Sim, ficarei, tal como estava previsto, de repouso, tal como dita o calendário municipal! Não entendo a lógica e sei que pela função que tenho deveria marcar presença naquele dia, mesmo que não o tenham dito. No entanto e como a responsabilidade existe mas o orçamento no final do mês não tem correspondido ao que devia, a ideia sobre ir ou não ir na próxima Quinta-feira acaba por ser tomada nesse patamar. 

Estarei errado na decisão e deveria ir trabalhar mesmo não ganhando nada com isso e ainda estando à espera do aumento prometido há meses? Pois, parece-me que não!

4 Comentários

  • Não tens direito ao feriado mas depois és recompensada como tal não?
  • Imagem de perfil

    Neurótika Webb

    12.05.15

    Não meu caro, sou sócia da empresa...portanto, feriados não há, férias é quando calha e trabalha-se 11 horas por dia...e isto há 7 anos!
    Por isso é que quando tive esta ideia de abrir um empresa...alguém me devia ter dado um valente estaladão!
  • Tem coisas más como ter menos tempo de descanso total, no entanto também existe a parte em que não existe ninguém acima a chatear sem motivo algum. Fazes o que queres e como achas que é correto e só a ti e aos sócios diz respeito!
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.