Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

A Wook é Natal

30 a 50.png

O Natal está a ser preparado e a Wook, como sempre, não falha na ajuda no momento de escolha dos presentes literários ideais para oferecer aos mais próximos. Este ano a campanha é valiosa e todos os livros estão incluídos e assinalados com o respetivo desconto.

Numa campanha promocional a realizar-se de 30 de Novembro a 15 de Dezembro de 2021, onde todos os livros estão com descontos que vão dos 20% aos 50%, com exceção de livros escolares e livros vendidos no marketplace, oferecer boa literatura este ano sai mais barato. Com isto, também os portes são inteiramente grátis e como sempre a entrega é feita de forma rápida e numa questão de dias com todas as condições a que a Wook já nos habituou. Para além dos livros físicos também os eBooks assinalados contam com descontos de 20% a 50%.

Lembro que esta boa promoção literária não é acumulável com outras ações em vigor ou vales promocionais, nomeadamente os Vales 100% e 50%.

20000.png

Outra campanha em vigor na Wook são os Vales 100€ que são atribuídos aos residentes em Portugal, maiores de 18 anos, que efetuem compras iguais ou superiores a 22€ em livros, ebooks e audiolivros fora da lei do preço fixo, ou seja, editados há mais de 18 meses, na Wook, no período entre os dias 30 de novembro e 23 de dezembro de 2021.

Estes vales serão atribuídos após 18 dias do envio da totalidade da encomenda ao cliente que receberá via email um código que permite o usufruto da vale, devendo aceder a magianatalwook.com inserindo o código e criar a sua conta. A partir daí deverá escolher a sua oferta dentro das categorias disponibilizadas, sabendo também o saldo que tem disponível. Esta oferta tem validade até 15 de Março de 2022 e se não for utilizado a totalidade do vale o mesmo ficará sem efeito. 

Mais uma vez partilho a ideia que sempre tenho, a de que comprar na Wook é fácil, seguro e barato!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.