Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Abaixo o Halloween

A noite de Halloween este ano calha precisamente de Sábado para Domingo, aquele dia em que me posso esticar até mais tarde ao serão por no dia seguinte ser tempo de descanso fixo do trabalho. Poderia pedir agora todos os aplausos do mundo, mas isso é tecnicamente impossível para a minha pessoa!

A sério que a noite em que todas as verdadeiras bruxas saem à rua fixa-se em 2015 mesmo pelo fim-de-semana para me colocarem em risco de chegar a casa sujo pelas bodegas com que tantos adoram brincar por aquela noite?

Odeio o Halloween, tal como odeio o Carnaval e trapel a sete! Poderemos dar um salto por aquela data para me poder divertir sem andar com mil olhos para onde quer que vá? Abaixo o dia das bruxas, ataque aos vampiros e fortes ventos contra os esqueletos humanos de uma só noite!

Odeeeeeeeeeeeiooooooooooooooooo verdadeiramente o Halloween!

4 Comentários

  • Sempre aparece um miúdo ou outro aqui por casa na manhã do Pão por Deus! Quando tinha idade para ir também nem me chegava à porta só para não me convidarem para ir com os colegas de escola!
  • Imagem de perfil

    Sara

    27.10.15

    Aqui o ano passado deram em fazer um estardalhaço nas escadas e o pessoal a querer dormir, mas normalmente são pacatos - o pão por deus nada mais é que uma variação do Halloween criada na altura da conversão dos pagãos. Em vez de doces e travessuras dá-se um cunho mais santo....
  • Neste momento a tradição que atacou Portugal do Halloween é a parte mais parva dos festejos. Por lá não existem tantas nojices e sujidades como os nossos cidadãos optam por fazer por acharem que assim se conseguem festejar o Halloween.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.