Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

27
Nov14

Acabei de descobrir Scandal

O Informador

ScandalInvestigação, crime e policiais não são o meu forte nas artes do cinema e em séries, no entanto acabei de descobrir a excelente produção da ABC Studios que está agora a passar pelo FOX Life com as suas três primeiras temporadas.

Protagonizada por Kerry Washington, no papel de Olivia Pope, uma ex-funcionária da Casa Branca cria a sua própria empresa de advogados, ajudando a resolver os problemas e os assuntos do momento da melhor maneira, sempre do lado dos que supostamente não têm razão. Sendo esta produção inspirada num caso bem real, a vida da ex-assessora de imprensa do governo de George H. W. Bush, Judy Smith, a mesma tem estado envolvida no desenrolar dos episódios, dando o seu cunho pessoal e experiência de vida.

Relatando o dia-a-dia da empresa criada por Olivia, a Pope & Associates conta com uma equipa escolhida a dedo pela sua responsável, tendo cada um o seu papel fulcral dentro dos escritórios e no terreno sobre os casos que aparecem em cima da mesa central dos defensores da verdade. 

Scandal não é simplesmente uma série de advogados, tendo todo um conjunto de acompanhamento da vida de cada um, passando sempre algo para o episódio seguinte porque Olivia e os seus companheiros não são pessoas sem os seus próprios problemas. Será no seio da empresa que a realidade sobre os seus colaboradores também vai sendo desmitificada? Parece bem que sim!

Este drama norte-americano conquistou-me logo ao seu primeiro episódio, estando agora a fazer várias maratonas até conseguir chegar à quarta e atual temporada que se encontra ainda a ser exibida de forma inédita pelo seu país de origem.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

young-adult-50-mrec

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Comentários recentes

  • Cláudia C Silva

    Adorei a forma como (nos) conduziste (no) texto!Eu...

  • P. P.

    Gostei muito do texto e da fotografia. Aliás, ador...

  • O Informador

    Bom dia!

  • imsilva

    No sofá, a ler o que escreveste ontem à noite, mas...

  • O Informador

    Existem muitas habitações por este país fora que t...

Pesquisar

Atual Leitura
Top mais vendidos Wook