Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

regresso-as-aulas-apoio-escolar-billboard

Adeus Forever!

19
Mai15

A série Forever, que em Portugal passou no AXN, chegou ontem ao fim da sua primeira e única, já confirmada, temporada! Se irá deixar saudades? Hum, nem por isso!

Com vários casos para investigação episódio após episódio, esta série não tem nada de especial para além do que Elementar consegue fazer! A série é de investigação sobre assassinatos e simplesmente tem um protagonista, interpretado por Ioan Gruffudd, que não envelhece, morrendo e sempre reaparecendo através das águas da cidade. 

Forever não resultou e ficou-se pela primeira temporada! Vi até ao final porque não gosto de abandonar o que até é mais ou menos, mas pronto, esta foi e não volta, sem fazer alguma falta!

Com o final o que se ficou a saber sobre todo o mistério que envolver este ser eterno? Muito pouco, simplesmente deu para perceber que o que o poderia levar de vez para a morte afinal não passava de uma superstição! A vida continuará para Henry por muitos e bons milhares de anos, segundo o derradeiro capítulo de Forever que terminou com toda a história em aberto e uma confidência do protagonista ao seu novo amor, Jo Martinez. 

O que faria se tivesse todo o tempo do mundo? Henry tem algum interesse no estudo dos mortos: ele é imortal e apenas o seu melhor amigo e confidente, Abe, conhece o segredo de Henry. Henry, que não envelheceu nem um dia desde que o relógio parou há 200 anos, conseguiu viver discretamente sem ninguém descobrir o seu problema, mas essa tarefa torna-se cada vez mais difícil quando conhece a detetive da Polícia de Nova Iorque, Jo Martinez. 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.