Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Adeus «para sempre»

coração partido.jpeg

13 anos depois o «para sempre» deixou de fazer sentido sem que me tivesse apercebido que estava tão concentrado em mim e em fazer as coisas de forma correta que desleixei o que acreditei ser seguro e para a vida.

Errei, hoje percebo que a segurança do que achava ser certo era pura imaginação fantasiosa da minha parte e que tudo o que pensei estar a fazer de forma correta afinal não estava a ser assim. Segui sim uma linha com um ponto final pela frente, tudo por deixar de estar e também por desleixar o que acreditei estar a ser o correto.

Fui demasiado egocêntrico nos últimos tempos, deixei de prestar atenção e agora estou como não desejei, sentindo-me o único culpado de uma situação para que fui alertado de outros pontos que podia acontecer mais cedo ou mais tarde pela minha incapacidade de reação. Por estes dias o «para sempre» deixou de me fazer sentido porque chegou o Adeus como que uma imposição que me está a ser complicada digerir por ser inesperada e me ter deixado vazio, sem fundamento e com a incapacidade de dar a volta por me sentir um fracasso.

Deixei de acreditar no «para sempre» por culpa própria e sei que não me irei desculpar pelo que estou a passar agora. Sim, fui o culpado por não prestar atenção e não estar e disso não me consigo livrar.

 

1 Comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.