Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Adeus TMN

E a marca TMN está prestes a chegar ao fim, deixando talvez saudades e alguma nostalgia, tal como aconteceu quando surgiu a Vodafone que deixou cair o nome Telecel! Agora será a vez do Meo ficar a dar o nome a todos os produtos da PT, facto que já tem vindo a acontecer nos últimos meses através das várias ofertas e apostas que têm sido lançadas.

Meo passará a ser o nome da rede a que os utilizadores da TMN vão passar a pertencer a partir de meados de Janeiro, deixando a antiga marca de estar no mercado. Desde o início de 2013 que a mudança tem vindo a acontecer de forma gradual, sendo que os festivais de verão, espetáculos e causas sociais têm sido apoiadas e patrocinadas na sua grande maioria pela marca que continuará no mercado, deixando a antiga para trás, investindo-se também no pacote M4O para existir uma primeira junção dos dois nomes fortes do mercado.

A TMN marcou por ser a primeira operadora móvel a chegar ao mercado português, mas agora só ficará a recordação. Eu que já pertenci em fases diferentes às três principais operadoras nacionais, agora entro em contacto através da Vodafone, no entanto fica aqui o pesar deste Adeus à rede que me deu o meu segundo número de telemóvel.

Adeus TMN. Vamos lá Meo, já em 2014!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.