Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Afinal o All Together Now...

Cristina Ferreira All Together Now

Afinal alterei a minha opinião sobre o All Together Now, de Cristina Ferreira, após três galas exibidas. Quando estreou partilhei por aqui a minha opinião sobre a adaptação do formato de sucesso internacional em Portugal e não vi esta aposta com bons olhos por não ter encontrado um produto com capacidade para conquistar o público e ver um programa de hora e meia muito semelhante ao que já foi feito por cá dentro do estilo, primando somente pela diferença dos cem jurados. Hoje, e com três galas exibidas, posso dizer que tenho outra opinião sobre o All Together Now.

É mesmo isso, a primeira gala achei fraca e pouco emotiva mas na semana seguinte do início ao fim a produção subiu de nível, aumentando os cuidados de imagem e mesmo a duração do episódio, acabando por puxar bem mais pela emoção em estúdio, levando o público a conhecer um pouco melhor cada concorrente e os mesmos acabando por serem surpreendidos em palco, dando outra imagem junto dos jurados e de quem estava em casa a assistir. Esta segunda noite de Cristina Ferreira conseguiu puxar pela lágrima, ficando os espetadores a torcer pelos seus concorrentes, não existindo margem para a maioria continuarem em jogo, sendo um desafio até ao final para se perceber quem passava e quem ficava injustamente pelo caminho. 

 

Na terceira semana o sistema continuou, desta vez com concorrentes mais fracos que na segunda gala, mas com histórias que puxaram pelo público que ao longo da noite torceu pelos seus favoritos. A maioria das pontuações mais baixas, quatro boas vozes em destaque, surpresas entre os jurados cada vez mais dinâmicos e emotivos, convidados a surpreender candidatos e várias oportunidades para que os concorrentes possam mostrar o seu talento musical para além da música com que participam no programa, provando que nem sempre as escolhas musicais são as melhores para tentarem seguir em frente na competição.

Agora, três semanas depois, vejo o All Together Now como uma boa aposta, uma vez que mostra ser um formato familiar, adaptando um programa de sucesso internacional mas dando-lhe a volta com algumas alterações de forma a transformar esta aposta de modo a chegar com maior facilidade ao público tuga. 

 

1 Comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.