Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Agora só existe Pedro Guerra

Dizem que vale mais cair em graça do que ser engraçado, não é? Parece então que o senhor Pedro Guerra, aquele comentador do programa Prolongamento da TVI24 que discutiu com o presidente do Sporting há umas semanas em direto, caiu em graça nas preferências dos diretores de informação do canal e agora é chamado para tudo o que é comentário desportivo. 

O Benfica ganha, chamam o Pedro Guerra ao informativo da noite! O Benfica perde contra o Sporting, chamam o Pedro Guerra! Jesus dá uma entrevista, chamam o Pedro Guerra! Será que teremos Pedro Guerra até quando o Benfica coligar com as equipas do final da tabela para exigir o título para o clube como estão os nossos políticos de esquerda a fazer neste momento?

Pedro Guerra! Pedro Guerra! Pedro Guerra! Já chega de tanta polémica para com o senhor que só sabe gritar para defender os interesses dos encarnados, ok? Vamos lá voltar a gritar... Pedro, queremos Guerra! Pedro queremos Guerra!

2 Comentários

  • Sim, iremos continuar a ouvir o Pedro Guerra aos gritos e neste momento deve ser o comentador desportivo mais desejado pelos canais informativos. Entrou na TVI para comentar semanalmente num programa e neste momento é ver Pedro Guerra à Segunda, Terça, Quarta, Quinta, Sexta, Sábado... Domingo! É quase isto!
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.