Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Agressão de Helena ao Cláudio

No final de contas quem é culpado na bronca entre a Helena e o Cláudio em plena gala?

Helena realmente partiu para a agressão, que não me parece ter sido violenta, pelo menos não tanto como o Cláudio tem afirmado ao dizer que foi espancado. Mas depois existem frases do Cláudio a dizer para a tapada da namorada... «Prepara-te para o que vai acontecer!», e depois da agressão a Cristiana a dizer com ar de contente, «Já foi!», mostrando que o plano está feito e que a Helena será expulsa do jogo!

Ele provocou ao máximo, rebaixou Helena, tal como faz à tapadinha da namorada que anda atrás dele, teve comentários racistas ao longo do programa, chamou nomes consecutivamente às pessoas e o certo é que ninguém é de ferro. Helena errou mas ele também errou e tem cometido bem mais erros ao longo de todo o programa. O público está do lado de Helena, como sempre, detestando Cláudio, e a produção mostra que não quer tirar a concorrente do jogo, caso contrário teria logo agido em direto com expulsão na hora. 

O que prevejo para Quarta-feira, dia em que serão as nomeações esta semana... Helena será nomeada automaticamente pela Voz, Cláudio perde o passaporte de finalistas, fica disponível para ser nomeado e será mesmo nomeado pelos colegas. Os dois vão a votos com Amor e no Domingo ele poderá ver o feitiço virar-se contra o feiticeiro e ver a ordem de margem dada diretamente pelo público. 

Não defendo o que a Helena fez porque agrediu, mas o que ele tem feito também é uma forte agressão psicológica! Como tal a serem castigados que sejam os dois!

2 Comentários

  • Nem mais! Ele nem a própria namorada (coitada) consegue respeitar. Se está constantemente a rebaixar e criticar a pessoa que está supostamente ao seu lado, embora não se vejam sentimentos dele para ela, muito melhor tem agredido verbalmente os outros. O Cláudio tem mostrado desde quase o início ser uma pessoa fria e egocêntrica, talvez também porque percebeu, embora não o admita, que algo em si não está bem. Todos o percebem menos o próprio e a que anda atrás dele a pedir carinho e amor, coisa que ele não lhe sabe dar por algum motivo!
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.